Ad
#%NATIVE_VIDEO_WRAPPER%#

Cinco jogadores que saíram brigados do Palmeiras



Djalma Dias foi um dos principais zagueiros do futebol brasileiro da década de 60 e foi uma grande referência dentro de campo no Palmeiras. No entanto, saiu brigado do clube após divergências no momento da renovação contratual. (Foto: Divulgação)


Apesar da boa passagem pelo Palmeiras, Diego Souza saiu pelas portas dos fundos do clube após se desentender com a torcida. O jogador foi chamado de pipoqueiro e respondeu mostrando o dedo médio para os palmeirenses, em jogo no ano de 2010. (Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)


A segunda passagem de Kléber pelo Palmeiras foi cercada de polêmicas. O atacante se despediu do clube após uma briga intensa com o então técnico Felipão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A torcida do Palmeiras ficou na bronca com Barcos, quando o atacante deixou o Verdão para jogar pelo Grêmio, em 2013. O jogador alega que queria permanecer no clube, mas Paulo Nobre decidiu negociá-lo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)



Alan Kardec foi um dos principais jogadores do Palmeiras em 2013, porém saiu com um grande ressentimento da torcida após transferir-se para o São Paulo. O atacante foi chamado de "traidor" por muito tempo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Fonte: Gazeta Esportiva